sábado, 16 de outubro de 2010

Convergência possível com o Controle Remoto para PC e Notebook







Como assistir vídeos à distância no seu computador.

Hoje em dia é comum passarmos um bom tempo debruçados no computador de casa ou do trabalho. As atividades corriqueiras do nosso cotidiano tendem a ter uma ou mais de suas etapas obrigatoriamente executadas no computador.

Dessa forma, quando queremos assistir a um filme, um videoclipe, um DVD ou mesmo nos divertir procurando no Youtube, Google Vídeos etc, vídeos engraçados para darmos aquela merecida relaxada, nos deparamos com aquele grande incômodo de termos de controlar o andamento da mídia com a o teclado e, o que é pior, às vezes com comandos memorizados.

Há tempo que já existe solução para isto. O Controle Remoto USB para computador e notebook resolve maravilhosamente este problema. 


Agora você pode se esticar na cadeira confortavelmente e controlar a mídia à distância sem precisar mais utilizar o teclado do computador para isto. A instalação desta conveniente solução é praticamente inexistente, pois basta inserir o componente USB no seu computador que automaticamente o Windows reconhece a nova mídia e imediatamente você pode utilizar o controle remoto para usufruir do seu lazer.

Ah sim, já ia esquecendo, o preço é tentador. Não há razão para não adquiri-lo.

O site GimagoNet fornece o Controle Remoto USB para Computador e Notebook, entregando em todo o Brasil, em até 12 vezes no cartão de crédito, ou à vista com desconto de 6%.  Lá você também encontra todos os detalhes técnicos.

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário